Vamos descobrir 5 maneiras de evitar o tom amarelado que acaba de assinalar nos cabelos loiros.

1 - Use produtos especiais para cabelos tingidos

Use produtos para seu tipo de cabelo, então, para este caso, seu shampoo e condicionador devem fornecer especificações para cabelos tingidos de loiros. Pois apenas estes tipos de produtos irão trabalhar com uma composição adequada para tratar os fios desta cor, evitando cor indesejada e também hidratando os fios. Já que a química sofrida pelo cabelo e deixa bem sensibilizado.

2 - Use um tonalizante

Sempre que aplique um analista, de acordo com você, depois de uma descoloração. Sem este passo os fios amarelados podem aparecer mais rapidamente.

3 - Instale filtro no seu chuveiro

Invista em filtros de chuveiros. Já é o que há de uma coisa tão negativa na água que usamos para o banho, principalmente por ultrapassada. Tendo em vista que são os melhores, mas também o que você quer.

4 - Tenha os cuidados necessários com piscina e mar

Cuide com uma água da piscina ou do mar. Estas águas podem ser bem-vindas para os cabos do chuveiro, podendo mudar muito a cor dos seus cabelos. Para minimizar este efeito, deixe-nos entrar em contato com uma empresa.

5 - Use um "roxinho"

É seu cabelo já está amarelado, não há motivo para desespero. Busque produtos específicos para tirar o cabelo dos cabelos, que normalmente são de cor violeta. Com o uso de um bom produto em um ou dois dias de uso já pode poder dar adeus Ao tom amarelo.

[Curiosidade] Sabe por seu cabelo loiro muda de cor com o tempo?

Quem descreve ou pintou os cabelos, já está em andamento (ou está passando) por desagradável "visão" dos fios com tom amarelado. Bem de longe o tom de loiro que estava querendo ver!

Você sai do salão com o loiro super bonito e depois de alguns lavados aparece um indesejado amarelo.

O cabeleireiro tem semper todo o cuidado para descolorir o cabelo e depois que chegue o clareamento certo vai aplicar a cor que neutraliza o amarelo desse clareamento. o cabelo lindo com uma cor perfeita o brilho incrível ... enfim, loiro super.

Esse momento é maravilhoso, uma gente se olha frente ao espelho no salão com o cabelo maravilhoso mas .... vamos embora e rotina continua nesse movimento constante da correia do dia a dia. E alí que nos encontramos com inimigos do cabelo loiro, isso mesmo, chamamos de inimigos porque são mais atualizados para derrubar esse loiro bonito que nosso cabeleireiro fez.

Descubra quem são os inimigos dos loiros

Nós não acompanhamos nossa rotina diária, olá sol, olá agua, olá shampoos não adequados, olá poluição, olá produtos inimigos dos cabelos loiros!

Claro que os fatores naturais são sempre mais tranquilos, quando falamos de agressão, comparados com o inimigo principal que é uma água!

Água, o inimigo principal do tom loiro

Ela tem a culpa máxima, esta no topo da lista.

A água para ser potável passa pelo processo de potabilização que exige de produtos químicos além de conter cloro que somado a produtos de supermercado ou não específico, acabam tirando a cor que nosso cabeleireiro com tanto carinho aplicou. E então, vamos ao nosso inimigo para levar a nossa super cor de loiro.

Sabe porque acontece isso?

Isso acontece semper com os cabelos que recebem processos químicos tanto como clareamento como como tinturas. Por isso, semper que seja o que quer dizer, por exemplo, por meio de produtos de qualidade para manter a cor bonita, sem o uso de produtos de higiene pessoal, e ao mesmo tempo, shampoos e cremes de tratamento que ajudam a um clima de cabelos.

Isso significa que para um mensageiro de cabelo precisa de produtos desmareladores e de tratamento para manter além da cor os fios saudáveis.

Isso porque uma coisa é a cor do loiro e outra uma qualidade dos fios de cabelo.

O processo de mechas exige uma descoloração dos fios de cabelo, sofrendo uma agressão para ser clareado, quando mais claras como mechas do cabelo corre o risco de ficar mais sensível.

E não penses que depois que nosso cabeleireiro tonalizar deixando o cabelo super bonito, que não precisa de cuidar do cabelo em casa. E ali que acontecem os cabelos arrepiados, estufados, com como mechas indefinidas. Tudo isso para o cabelo com partes como aberras ou porosos, sem aspecto natural.

Esse tom amarelado (como em vez pode ser mais puxado para o laranja) se dá pelo porco presente nos fios mais revelados por revelação. Ou seja, é um recurso natural dos fios que é passado pelo processo químico de clareamento da cor, após alguns dias, volta a ser revelada.

Produtos de qualidade são indispensáveis

Significa então que, se termosmos um clareamento ou mechas, precisamos de produtos de qualidade para manutenção.

Por isso, é de extrema importância tratar o cabelo sem salão, depois de fazer como mechas e cuidar com tratamento em casa e essencial para uma manutenção da qualidade dos cabelos. Não se esqueça que quando saímos do salão dos inimigos da cor e dos fios estão em nós para derrubar a cor e qualidade dos nossos fios.

Saiba que hoje como mechas e como tonalidades estão em alta, claro que nos períodos de inverno se usam núcleos mais escuras, frias. Mas assim mesmo os loiros estão semper na frente de todo o olhar quando falamos em cor de cabelo, podem ser desde um loiro total, até mesmo nas mechas, junto com outros detalhes que deixam uma identidade no estilo de corte.